sexta-feira, 20 de julho de 2018

Férias no Ateliê Anjico - 31ª edição!

 Nesta 31ª edição das Férias no Ateliê Anjico quem esteve com as crianças foram a Raquel Piantino e a Andressa Regina, pois eu estava em Cavalcante, num curso de Dragon Dreaming. A Raquel frequenta o Ateliê desde que era criança e trabalhou em mais de vinte dessas tantas edições e a Andressa trabalhou nas duas últimas, em sintonia total com a proposta: Muita arte e brincadeira, em profunda conexão com a natureza!

 Pedi para elas contarem um pouquinho de como foi esta vivência:
"As crianças são natureza em essência. Fica fácil perceber issoquando elas estão à vontade num lugar que proporciona riqueza de elementos naturais, como no Ateliê Anjico.
Os objetivos principais desses dias são diversão e relaxamento. 
Sucesso total!...

 Com crianças de várias idades e cada uma com sua peculiaridade, me sinto honrada em poder me camuflar entre elas e aproveitar toda essa energia da infância sentindo o vento quandocorremos e balaçamos, sentindo a água nas aventuras pelo Córrego do Urubu, a terra no contato com as minhocas e como ingrediente especial das deliciosas comidinhas que eles preparam, e ainda tivemos fogo!...

 ...O fogo que uniu familiares e celebrou os dias de diversão e conexão que tivemos durante a semana.
É sempre muito gostoso estar com essas pessoas de pouca idade, mas tanto potencial.
Melhor ainda quando estamos soltos num lugar que nos permite ser e se expressar, dando oportunidade de enxergar também nossas limitações e seguir os acordos coletivos, em paz e harmonia."
Andressa Regina

Depoimento da Raquel:
"As crianças nos sacodem, nos trazem movimento nos convidam para estar na vida real. Para viver mais os sentidos e o corpo...

...A natureza agradece a presença destes seres que visitaram a Chácara Muricy," 

                                                           Parece que foi ótimo né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário