Cauê, velho de guerra!
" Oi, devagar, miudinho
Devagarzinho, devagar miudinho..."
Devagar, devagarzinho o Ateliê Anjico segue seu percurso, que corre paralelo ao curso do Córrego Urubu, com vários pontos de encontro, antes de chegarem ao infinito, que dizem ser o destino de todas as paralelas.
Mariana e Cauê na cachu do Urubu
As Atividades Regulares recomeçaram, por enquanto com apenas dois alunos: Cauê, 'veterano' do Ateliê, trouxe a amiga Mariana. E semana prá próxima quinta temos mais duas 'promessas'.
A Mariana ajudou o Cauê a concluir o robô, iniciado no ano passado e meio que abandonado. Ficou bonito, não acham?
Catia Soares e Mangala Bloch - nova parceria
As crianças de hoje tem muitos compromissos e a agenda da semana inclui, além da escola, natação, inglês, balé, piano... sobra pouco tempo para uma proposta mais livre e 'demorada' como a do Ateliê Anjico.
Pensando nisso vamos iniciar a partir de 2 de abril o Sábado no Ateliê em parceria com a Cátia, que é professora da Fundação Educacional, psicóloga, e está cursando a Formação na Pedagogia Waldorf.
A idéia é realizar as atividades de ConVivência em Arte e Ecologia do Ateliê Anjico no primeiro sábado de cada mês, das 14 às 18 h.
Sejam bem-vindos!!!
E antes disso, no último final de semana de março, dias 27 e 28, faremos a 2ª edição da Oficina de Costura Artesanal em Couro, com reaproveitamento de retalhos. Couro, penas, pedras e sementes se unem na produção de cintos, braceletes, pulseiras, bolsas e carteiras.
Quem ensina é a Mariana Xavier - a Nanarteira da Naturarts Raiz Ancestral.
Vale a pena conferir seu blog: http://naturarts.blogspot.com
"Devagar eu vou ao longe ...
... Devagar eu chego lá!"
Legal e lindo o trabalho de vocês, Mangala, com essas crianças fofas. Bom recomeço!
ResponderExcluirBeijos
Kenia